UFOs não são Necessariamente Nave Alienígena

UFOs não são necessariamente nave alienígena. E alguns UFOs supostos OVNIs não são de todo. Tomemos o exemplo da Apollo 16.

 

Começando seu retorno da lua de 27 abril de 1972, um splashdown, astronautas John Young, Thomas Mattingly e Charles Duke capturaram cerca de quatro segundos de imagens de vídeo de um objeto que parecia a olhar muito como a versão de Hollywood de uma nave de outro mundo.

Close-up de objectImage à direita: O aprimoramento da imagem do recurso de objeto e linear. Crédito: NASA

A coisa foi descrita como “um objeto em forma de disco com uma cúpula no topo.” As imagens foram capturadas com uma câmera de 16 milímetros movimento de arremesso imagem a 12 quadros por segundo de uma janela do módulo de comando / serviço. O objeto aparece momentaneamente perto da lua. Enquanto a câmera, ela se move para fora do campo de visão. Ela reaparece como a câmera de volta. Ela apareceu em cerca de 50 frames.

Algumas pessoas muito brilhantes recentemente trabalharam duro para analisar essa filmagem. A conclusão foi de que o objeto não era de todo o que alguns observadores pensaram que parecia ser. Não há indicação da tripulação Apollo 16 nunca pensei que o filme mostrou nada de especial.

Um grupo liderado por Gregory Byrne de Imagem do Johnson Space Center da Ciência e Grupo de Análise concluída, um relatório sobre a sua investigação no início deste ano. Eles usaram uma cópia de vídeo do filme, inicialmente, em seguida, fez uma varredura digital de alta resolução do filme original para análise detalhada.

Localização do EVA holofote / boomImage na esquerda: Vista do Apollo Módulo de Comando / Serviço do Módulo Lunar durante Apollo 17 mostrando a localização do EVA holofote / retranca. Crédito: NASA

Eles estabilizado imagens para corrigir o movimento da câmera e, em seguida alinhado vários quadros em uma seqüência. Uma coisa que eles mostraram foi que o objeto parecia mover-se ligeiramente em relação à lua, por causa da paralaxe provocada por movimentos de câmera ligeiras e a proximidade do objeto para a câmera.

Os investigadores também combinados vários quadros em uma seqüência, para dar-lhes maior resolução e maior contraste do que quadros individuais. As combinações mostraram-los mais claramente um “elemento linear” ligado a um dos lados do objecto. Eles também analisaram imagens arquivadas de outras missões Apollo.

Bottom line: “Toda a evidência nesta análise é consistente com a conclusão de que o objeto no filme Apollo 16 foi a EVA [spacewalk] holofote / explosão Não há nenhuma evidência no registro fotográfico a sugerir o contrário.”

Fonte: NASA – http://www.nasa.gov/vision/space/travelinginspace/no_ufo.html

OBS: Traduzido no Google Tradutor

Marcado como: , , ,

Obrigado por sua visita. Seja sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Fim do Mundo

Quanto tempo duraria uma Guerra Nuclear

Catástrofes do Fim do Mundo

Cinzas na Lua

Marte destrói Lua

Lua de Sangue e a Profecia do Fim do Mundo

🔴NOSSO MEDO DO APOCALIPSE, CIÊNCIA E RELIGIÃO

%d blogueiros gostam disto: